Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

[ APLICATIVO ] Microsoft Office v2.00(5016) - Instalação na memória externa.


Microsoft Office



Ontem, a Nokia anunciou a chegada do novo pacote de aplicativos gratuitos da Microsoft para quase todos dispositivos Belle, alguns usuários ficaram chateados que o Nokia N8 não foi incluído nesta atualização. Hoje tem com realizar essa instalação sem problemas, é só fazer o download dos arquivos abaixo, você pode instalar o Microsoft Office sem problemas em seus dispositivos Symbian e Nokia Belle diretamente para a sua memória externa sem perder espaço na memória interna.

Microsoft Office Mobile v2: http://www.mediafire.com/?9mgmzcnocc2rdts
Pixienablers: http://www.mediafire.com/?enk5p7jx3lpkdpc


O primeiro arquivo que você deverá instalar na memória externa é Microsoft Office Mobile Suite, que tem Word, Excel, PowerPoint, Microsoft Lync, OneNote e etc. Estas aplicações são totalmente funcionais para que você possa visualizar e editar arquivos do Office.

O segundo arquivo  é o PixiEnabler, leva a nova versão do cliente de correio electrônico com os seus Widgets e integração com Mail for Exchange ActiveSync e a nova fonte de aplicativos da Microsoft, este arquivo é opcional, mas se você quiser instalar na memória interna, pode instalar sem problema. A instalação deste arquivo tem cerca de 15 minutos e deve estar online para ser baixado todos os componentes.


Postado pelo Léo Symbian às 00:32h do dia 12/04/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil