Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

[ APLICATIVO ] NokiaBetaLabs Weather Widget v18.01(9) Nokia Belle Qt Signed.


Weather Widgets


A equipe Nokia BetaLabs lançou um conjunto de widgets para previsão do tempo para novos dispositivos Symbian da Nokia Belle.

"O Weather Widget Nokia exibe o tempo atual e previsão em sua localização atual ou qualquer outra cidade selecionada no mundo.

Este pacote contém duas versões do widget - O tempo agora e previsão do tempo. O tempo agora mostra apenas a informação meteorológica atual, a previsão do tempo mostra a previsão de dois dias.
Quando você toca no widget, ele vai saltar para o aplicativo Weather, onde você pode obter mais detalhes. O aplicativo Weather sempre se lembra se você estivesse olhando para a página de visão geral detalhada, de modo que a página se abre facilmente para procura."

Atualização:

* Widget do tempo que poderá parar de atualizar depois de algum tempo em dispositivos Nokia Belle. Se novo widget é adicionado à tela inicial após isso, ele só vai mostrar um círculo giratório. Reinicie o dispositivo quando necessário para tornar o trabalho do widget do tempo novamente.
* A tamperatura é sempre mostrada em graus Celsius. Será possível definir Fahrenheit quando a próxima versão do aplicativo de tempo na aplicação Nokia Maps Suite.


Postado pelo Léo Symbian às 00:35h do dia 26/04/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil