Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

[ APLICATIVO ] Nokia 3D World Gaze v.2.4.23 Symbian^3/Anna/Belle Qt Signed (25/04/2012).


Nokia 3D World Gaze



Nokia Beta Labs Nokia 3D World Gaze é aplicativo no qual é possível navegar pelo mundo, em 3D, na tela dos smartphones. O aplicativo não seria um aplicativo de GPS? Não, o 3D World Gaze é bem diferente e trouxe uma navegação bastante alternativa e inovadora. Disponível inicialmente apenas para dispositivos Symbian^3, Anna e Belle, ele oferece uma visão “sobre” o nosso planeta e imagens ao nosso redor.

O interessante deste aplicativo experimental é que ele mostra um novo tipo de ponto de vista através da superfície do planeta. Basta apontar o aparelho para alguma direção para poder ver a realidade de uma maneira diferente. Além das características geográficas, como continentes em suas reais posições físicas, o Nokia Gaze Mundial 3D permite que seja observados detalhes de regiões “geotageadas”, imagens, onde é dia ou noite, a localização atual do Sol e outros conteúdos a partir de locais em todo o mundo.

A aplicação é direcionada a qualquer pessoa interessada em explorar e aprender coisas novas sobre o mundo que nos rodeia. Pode ser usado em qualquer lugar do planeta.
Interessante é que a equipe de desenvolvimento ainda encoraja o uso deste aplicativo durante viagens ao exterior: “o mundo parece surpreendentemente diferente dependendo de onde você estiver visualizando”.
Antes que alguém pergunte, o Nokia 3D World Gaze não tem nada a ver com os outros aplicativos como Ovi Mapas ou Ovi Mapas 3D Beta. Isso por enquanto, mas quem garante que não fará parte um dia? Ele está em fase experimental ainda mas já dá para brincar bastante.

Em alguns testes que foram feitos com o 3D World Gaze no Nokia N8 deu para ficar impressionado, mas recomendo que tenham um bom plano de dados ou uma rede Wi-Fi por perto já que o tráfego de dados pode ser alto. O que mais me chamou a atenção neste aplicativo foram as opções para utilizar o acelerômetro, fotos e links para mais informações diretamente na tela e recurso de mostrar ou não núvens.
Quem estiver interessado pode baixar o aplicativo logo abaixo em Downloads.

Novidade:

- Atualizado ambas as versões N9 e Symbian com funcionalidade idêntica.
    - Botão de menu sempre visível.
    - Visualizações recentes de terremotos em todo o mundo.
     - Tweets públicos do Twitter (característica experimental, habilitar manualmente).
    - Selecione Bing ou o Google como o motor de busca da web.
    - Faça pesquisas na web com base em terremotos, títulos de artigos do Wikipedia e manchetes.
    - Correções de bugs.
    - Atualizção com mais conteúdo e melhorias de desempenho. Existem hoje 8,3 milhões de itens para baixar.




Postado pelo Léo Symbian às 00:33h do dia 26/04/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil