Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

[ APLICATIVO ] JustApps BangMe (Cat) v2.01 Symbian^3/Anna/Belle Signed.


BangMe (Cat)



Oi todos! Eu sou um gato muito bonito, peludo e estou pronto para brincar com você. Você pode tocar na minha face, estômago, rabo, mão esquerda, mão direita, perna esquerda, perna direita e ver a minha reação em ação. Desfrute de toda esta fantástica aplicação com origens múltiplas (temas) comigo.
 

Nota: O pacote Qt não é obrigatório baixar para usar este aplicativo.


Postado pelo Léo Symbian às 01:26h do dia 11/04/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil