Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

terça-feira, 3 de abril de 2012

[ APLICATIVO ] Genesis Apps Audiowave Media Player v0.1.18 Symbian^3 Signed.

Audiowave Media Player


Audiowave Media Player é o aplicativo ideal para quem gosta de música, podcasts ou livros de áudio. Audiowave tem a capacidade de passar para a faixa seguinte, acenando a mão sobre o sensor de proximidade, mesmo quando o telefone está bloqueado, ótimo para quando você está dirigindo e a reprodução de mídia está sendo emitida através do transmissor FM! Além disso, ele inclui uma função de temporizador útil de sono (Sleep Timer). Audiowave gera grupos de mídia em abas músicas, podcasts ou audiobooks. As canções podem ser armazenadas em qualquer lugar, os podcasts devem estar em uma pasta(s) em qualquer unidade que contém, por exemplo: Podcasts (E/F):/ ou (E/F): / Media/Podcasts, os Audiobooks (livros de áuido) deve estar em uma pasta(s), por exemplo: Audiobooks (E/F):/ ou (E/F): / Media/Audiobooks.

Você pode até ter tantos Podcast / Audiobook nas pastas que você quiser, na memória interna e no cartão de memória, enquanto o caminho contém "Podcast" ou "Audiobooks".

As características interessantes que você provavelmente nunca vai perceber no Audiowave, é que ele nunca vai repetir a mesma canção/podcast/audiobook até toda mídia do tipo de reprodução atual tenha sido reproduzida. Além disso, a função no modo soneca desaparece nos últimos 30 segundos, para que você não fique acordado sacudido pela música! Se você receber uma mensagem SMS ou e-mail, o volume diminui, enquanto você recebe uma notificação audível, então o reprodutor retoma a reprodução. Se você responder ou fazer uma chamada, a reprodução pára automaticamente, não reiniciará até que você aperte o play. Se você não responder à chamada no entanto, a reprodução é retomada automaticamente. Estes são todos os recursos de design que fazem Audiowave um grande reprodutor de MP3.


Postado pelo Léo Symbian às 00:05h do dia 03/04/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil