Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

terça-feira, 22 de março de 2011

[ APLICATIVO ] Opera Mobile 11 S^3 SymbianOS 9.5 Signed Update.


Opera Mobile 11








Opera liberou uma versão beta do Opera Mobile para smartphones S60. Usufrua da mesma interface de usuário como o recentemente atualizado Opera Mini, Opera Mobile fornece um navegador alternativo ao que construiu na maioria dos aparelhos e as primeiras impressões são boas. Os destaques incluem uma fácil de navegação com abas de navegação, uma série de miniaturas de atalhos para ajudar na navegação e um monte de tweaks de desempenho.

A empresa norueguesa está fazendo o seu melhor para tornar a navegação móvel mais rápida, por isso mesmo sem usar o Opera recurso Turbo (que envolve a compressão do lado do servidor), você vai perceber que há uma certa agilidade de navegação em torno da Internet, com bom feedback sobre tela.

Veja o vídeo abaixo:





Características:

- Ficha completa no Opera Link
- Suporte para caracteres não-latinos na interface do usuário e também quando o telefone está definido para localidade latim.
- Um monte de entrada e teclado com correções relacionadas.
- Seleção de Texto fixo.
- Indicação visual do modo de entrada também para não-modos de entrada Latina.

Novidade:

Nessa versão o zoom foi alterado de clique único para dois cliques. Agora com um clique dá para ativar conteúdo Flash no modo overview, sem precisar dar zoom primeiro.
Várias coisas foram melhoradas nessa versão, e alguns recursos novos também foram adicionados. O desempenho ao renderizar as páginas em geral está melhor. A interface se adapta melhor aos tablets.

No Symbian^3 ele suporta o teclado que ocupa metade da tela, e tem mais algumas localizações e fontes de outros idiomas.

Nota:

O problema de "memória cheia" ainda continua acontecendo, pricipalmente navegando no Orkut. Os desenvolvedores ainda não conseguiram lançar uma versão que o consumo da memória RAM seja baixo.

Servidor Inglês




Servidor Internacional



Postado pelo Léo Symbian às 22:25h do dia 22/03/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil