Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

quinta-feira, 31 de março de 2011

[ APLICATIVO ] Melon PDF Scanner v1.00.7 S^3 SymbianOS 9.5 UnSigned.


PDF Scanner


PDF Scanner
Veja, digitalize, compartilhe!

Você está olhando para um artigo para impressão que o seu amigo gosta de ler, a cópia de um documento que você precisa para manter ou e-mail, uma página de um livro que você gostaria de compartilhar com sua família. Tudo que você tem é o seu telefone. Isoo é mais do que suficiente!

Tire fotos com seu celular, converta-os em um documento PDF e envie o arquivo único via e-mail, Bluetooth ou MMS em um instante. Este criador de PDF portátil, combina a conveniência de um scanner de escritório com a mobilidade do seu celular.

Se você precisa de um documento em papel digitalizados e enviados por email, ou apenas algumas páginas de uma revista para levar com você sobre o trajeto, você pode usar o PDF Scanner para ter uma boa qualidade, plenamente legíveis em um arquivo PDF, você está em movimento !

Como acessível e simples como um aplicativo pode ser, PDF Scanner permite converter qualquer coisa em qualquer lugar em um único arquivo PDF.



Postado pelo Léo Symbian às 13:38h do dia 31/03/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil