Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[ APLICATIVO ] Alexander Fokin TactileCalls v1.1 S^3 SymbianOS 9.5 Unsigned Retail by DSPDA™.


Alexander Fokin TactileCalls


Não percebeu a conversa que já estava terminada? Não sabe o momento certo para dizer Olá? TactileCalls lhe dará um signal de vibração no início e no final da sua conversa. Um sinal também pode ser dado 5 segundos antes de um minuto de sua conversa acabada. Diversas variantes de vibração. Certeza! É fácil. É útil.

Você pode atribuir uma das opções de sinais para cada evento ecolhido:

Nenhum sinal,
Um sinal curto,
Um sinal,
Um sinal de médio e longo,
Dois sinais curtos,
Dois sinais médios,
Dois sinais longos.

Testado no Symbian S60v3 (FP2) e funcionou prefeitamente, não testado nos S60v3 FP1.



Postado pelo Léo Symbian às 12:15h do dia 31/08/2011

[ GAME ] Daniel Rara Eric v1.00(0) Symbian^3/Anna/Belle Signed.


Workshop Wrath







O jogo se concentra em cinco ferramentas no interior de uma oficina que têm de fazer várias coisas para conseguir as coisas que precisa. O martelo tem que tentar martelar os pregos pra dentro da prancha de madeira. A picareta tem a mina de pedras preciosas pela frente antes que se transformem em pedras pretas inúteis. A serra tem que cortar uma árvore antes que o tempo se esgote. A Chave tem que apertar as porcas antes que seja tarde demais, enquanto a chave de fenda tem que apertar os parafusos antes que o tempo se esgote.

A intenção do jogo é fazer um teste para ver quão atraente ela se tornará, então, os criadores vão ver se eles podem criar uma versão mais recente com o melhor e mais ferramentas, jogabilidade, níveis, prêmios e estágios em que para ser concluído.



Postado pelo Léo Symbian às 12:16h do dia 31/08/2011

[ GAME ] Revolve Symbian^3 Signed.


Revolve


 Revolve é um jogo viciante onde você é girado em um labirinto para pegar tentar colocar a bola no buraco. O game vai desafiá-lo em mais de 70 níveis de diversão que colocam a sua lógica para o teste! Apesar de todos os níveis, o desafio é completar no número alvo de movimentos. Revolve é mantido livre para nossos patrocinadores. Entre alguns dos níveis, precisamos mostrar um pequeno banner (fornecido pela innerActive) e a oportunidade de ignorá-lo ou saber mais. Isso requer uma conexão de rede ativa.



Postado pelo Léo Symbian às 11:43h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] Somyac Font Zoomer v2.40(0) Symbian^3/Anna/Belle SymbianOS 9.x Signed.


Font Zoomer

Fonte Zoomer é um aplicativo que permite que você personalize totalmente a fonte no seu celular. Usando Fonte Zoomer você pode substituir a fonte do sistema e mudar o tamanho, transparência e espaço entre os caracteres. A aplicação consiste em dois painéis: painel de visualização mais Fontes. No painel de visualização da fonte você pode modificar os parâmetros da fonte, como tamanho da fonte, transparência da fonte e espaço entre caracteres. No painel da lista de fontes você pode selecionar o tipo de fonte.

Novidade:

Versão 2.30 - Adicionado suporte para Symbian Anna
Versão 2.40 - Adicionado suporte para Nokia 500, novas fontes (fontes Nokia Pure).


Postado pelo Léo Symbian às 11:25h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] Nokia Beta Labs Nokia 3D World Gaze v1.8.25 Symbian^3/Anna Qt Signed.


Nokia 3D World Gaze


Nokia Beta Labs Nokia 3D World Gaze é aplicativo no qual é possível navegar pelo mundo, em 3D, na tela dos smartphones. O aplicativo não seria um aplicativo de GPS? Não, o 3D World Gaze é bem diferente e trouxe uma navegação bastante alternativa e inovadora. Disponível inicialmente apenas para o Nokia E7 e N8, ele oferece uma visão “sobre” o nosso planeta e imagens ao nosso redor.

O interessante deste aplicativo experimental é que ele mostra um novo tipo de ponto de vista através da superfície do planeta. Basta apontar o aparelho para alguma direção para poder ver a realidade de uma maneira diferente. Além das características geográficas, como continentes em suas reais posições físicas, o Nokia Gaze Mundial 3D permite que seja observados detalhes de regiões “geotageadas”, imagens, onde é dia ou noite, a localização atual do Sol e outros conteúdos a partir de locais em todo o mundo.

Confiram no vídeo abaixo uma breve apresentação do aplicativo:



A aplicação é direcionada a qualquer pessoa interessada em explorar e aprender coisas novas sobre o mundo que nos rodeia. Pode ser usado em qualquer lugar do planeta.
Interessante é que a equipe de desenvolvimento ainda encoraja o uso deste aplicativo durante viagens ao exterior: “o mundo parece surpreendentemente diferente dependendo de onde você estiver visualizando”.
Antes que alguém pergunte, o Nokia 3D World Gaze não tem nada a ver com os outros aplicativos como Ovi Mapas ou Ovi Mapas 3D Beta. Isso por enquanto, mas quem garante que não fará parte um dia? Ele está em fase experimental ainda mas já dá para brincar bastante.

Em alguns testes que foram feitos com o 3D World Gaze no Nokia N8 deu para ficar impressionado, mas recomendo que tenham um bom plano de dados ou uma rede Wi-Fi por perto já que o tráfego de dados pode ser alto. O que mais me chamou a atenção neste aplicativo foram as opções para utilizar o acelerômetro, fotos e links para mais informações diretamente na tela e recurso de mostrar ou não núvens.
Quem estiver interessado pode baixar o aplicativo logo abaixo em Downloads. Abaixo algunas imagens do aplicativo durante os testes.
Nokia 3D World Gaze - O mundo de forma diferente
Tela inicial do Nokia 3D World Gaze
Pedido para calibrar o acelerômetro
Mundo visto de cima
Algumas informações sobre Brasília
Brasil sem nuvens
Informações sobre o Rio de Janeiro
Alguns menus
Fotos públicas
Mais opções

Novidade:

# Adicionado zoom e rolagem para o ponto de vista do globo.
# O carregamento giratório é mostrado à esquerda quando o aplicativo está carregando o conteúdo inicial definido após o lançamento. Os botões da barra de ferramentas de conteúdo aparecem depois que o conteúdo tenha terminado de carregar. Anteriormente não havia nenhuma indicação de quando os dados estavam sendo carregados.
# Adicionado um painel configurações novo que pode ser acessado por swiping interno na borda esquerda (visão deslizada para a direita).
# Opção para usar milhas de distâncias em vez de quilômetros (painel configurações).
# Opção para mostrar a quantidade de dados transferidos na tela (painel configurações).
# Previewer: itens sem um título irão agora mostrar corretamente informações do autor.
# Previewer: para os itens dos EUA, as informações de localização é detalhadas é procuradas usando Geonames (estado, endereço). (Nota: o serviço web Geonames.org pode estar off-line de forma intermitente.)
# O rótulo para a cidade mais próxima agora é sempre visível, mesmo na visão do céu e quando outros rótulos estão ocultos.
# Melhor desempenho e estabilidade do servidor e configuração de um servidor de backup. O aplicativo tentará automaticamente o servidor de backup no caso o principal não pode ser iniciado ou de repente se torna indisponível.
# Novo ícone para o aplicativo de acordo com o tema geral Symbian^Anna.



Postado pelo Léo Symbian às 11:11h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] FreeiSMS AllInOne M15 v1.18 (estilo Android para discar e SMS) Symbian^3.

  
FreeiSMS AllInOne
Aplicativo para envio de SMS mais completo que existe, para que gosta de passar o tempo enviando mensagens SMS, FreeiSMS é o aplicativo que você procura.

Free-ISMS é um tipo de software que poderá ajudar você para enviar e receber mensagens. Ele usa o estilo de envio do iPhone, que irá mudar a impressão de mensagem tradicional usanda e você poderá desfrutar de envio de SMS. Free-ISMS incluem funções como: "envio da mensagem no tempo", "fake mensagem", "exibição de mensagem instantânea" e etc. Estas funções podem nos ajudar através da mensagem como conversar e fornecer uma forma conveniente para verificar a mensagem e copiá-las.

Notas de atualização:

1. Suporte para download simplificado, bibliotecas de língua Chinesa e Inglesa, além do mais, esta versão pode se conectar a web para receber as últimas mensagens.

2. Você pode gerenciar mensagem trapaceiras e também pode enviar mensagens em tempo definido.

3. O aplicativo Free-iSMS mantém imagens de contatos em um conjunto aleatório para o contator da lista de contatos que não têm a sua própria imagem.

Como usar a imagem aleatória:

Por favor, coloque qualquer número, uma imagem qualquer e o nome na pasta.
Caminho: C:\data\FreeiSMS\avatars.

Reinicie o iSMS para poder usar a nova função.

Novidade:

1. Otimizada a velocidade de execução.
     2. Otimização de recursos de rede, que reduz significativamente o consumo de energia e fluxo.
     3. Não é possível compartilhar imagens e som para os amigos "Ailiao".
     4. Apoio para enviar e receber mensagens do grupo "Fetion".
     5. Simplificado o texto da mensagem de status (enviado, entregue, erro e os rótulos de texto).
     6. Otimizado os ícones internos (canal, som, imagem e etc).
     7. Reparação MMS e ícone de mensagem WAP Push.
8. Estilo Android para Discar e SMS.

 
Postado pelo Léo Symbian às 10:59h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] JiiKoo fMobi v1.3.2b Symbian^3 Anna SymbianOS 9.5 Qt Signed.

fMobi


Provavelmente é o melhor cliente Facebook para a plataforma Symbian ^ 3!

     Ele suporta mensagens, Walls, e até mesmo bate-papo no Facebook!

  Características:

* News feed
* Chat
*Perfil
* Página aprovada
* Informação do usuário
* Grupos
* Eventos
* Comentar / Gostar
* Ver comentários / Gostar
* Álbuns / Fotos
* Notificações
* Paisagem / Retrato
* Botão voltar
* Pesquisas
* Feed
* Locais
* Eventos
* Grupos
* Amigos
* Páginas
* Visualização de fotos em tela cheia

 Novidade (versão S^3):

- Primeira versão com upload de fotos.
- Foto TAG.
- Retire posts (postado com fMobi).
- Página de Busca
-Páginas aprovadas.
- Atualização de mensagens com exibição.
- Correções de bugs.

Novas configurações:

*Oculte imagens de perfil
* Modo Fullscreen

Novidade:

- Correções de bugs
- Tweaks UI


Postado pelo Léo Symbian às 10:48h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] WhatsApp Messenger v2.6.33 S^3 SymbianOS 9.5 (28/08/2011) MOD diretório E:/ e ícones BlackBerry.


WhatsApp



WhatsApp Messenger é um aplicativo que permite trocar mensagens com seus amigos e contatos, sem ter que pagar por SMS. Para enviar e receber mensagens, WhatsApp utiliza seu smartphone e pacote de internet: 3G/EDGE (ou Wi-Fi quando estiver disponível).
WhatsApp é um aplicativo para iPhone, Android e BlackBerry e agora Nokia, os usuários do WhatsApp Messenger podem trocar outras imagens ilimitadamente. O Video Messenger está disponível para o iPhone, BlackBerry, Android e Nokia (beta).

Compatibilidade:

S60v5: Nokia 5800 XpressMusic · Nokia 5800 Navigation Edition · Nokia 5530 XpressMusic · Nokia 5230 · Nokia 5233 · Nokia N97 · Nokia N97 mini · Nokia X6 · Nokia C6 · Samsung i8910 Omnia HD · Sony Ericsson Satio · Sony Ericsson Vivaz · Sony Ericsson Vivaz Pro · Nokia N8

S60v3: LG KS10 · LG KT610 · LG KT615 · Nokia 5700 XpressMusic · Nokia 6110 Navigator · Nokia 6120 Classic · Nokia 6121 Classic · Nokia 6124 classic · Nokia 6290 · Nokia E51 · Nokia E63 · Nokia E66 · Nokia E71 · Nokia E90 Communicator · Nokia N76 · Nokia N81 · Nokia N81 8GB · Nokia N82 · Nokia N95 · Nokia N95 8GB · Samsung SGH-G810 · Samsung SGH-i400 · Samsung SGH-i408 · Samsung SGH-i450 · Samsung SGH-i458 · Samsung SGH-i520 · Samsung SGH-i550 · Samsung SGH-i550w · Samsung SGH-i560 · Samsung SGH-i568 · Nokia 5320 XpressMusic · Nokia 5630 XpressMusic · Nokia 5730 XpressMusic · Nokia 6210 Navigator · Nokia 6220 Classic · Nokia 6650 fold · Nokia 6710 Navigator · Nokia 6720 Classic · Nokia 6730 Classic · Nokia 6760 Slide · Nokia 6790 Surge · Nokia C5 · Nokia E52 · Nokia E55 · Nokia E71x · Nokia E72 · Nokia E75 · Nokia E5 · Nokia N78 · Nokia N79 · Nokia N85 · Nokia N86 8MP · Nokia N96 · Samsung GT-i8510 · Samsung GT-I7110 · Samsung SGH-L870.

Novidade:

- Adicionada na versão novas notificações Push.
- MOD diretório E:/.
- Ícones BlackBerry.



Postado pelo Léo Symbian às 10:45h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] Youlu Shortcuts v1.1 S^3 SymbianOS 9.5 Signed.


 Shortcuts


Este é um pacote de melhorias do 'Youlu Address Book', instale primeiro o Youlu Address Book, em seguida, instale este pacote, você vai ver atalhos 'Youlu Messaging', 'New Message' e 'Youlu Dialer' no menu e você poderá configurá-los para onde você gosta de usar.

Características:

• Velocidade de busca melhorada bastante.
• Texto da caixa de entrada de mensagem diretamente associado com destinatário (semelhante ao Gmail ou Outlook).
• Texto para conversa, bate-papo gratuito com usuários Youlu pelo Youlu Messenger, envio de imagens e áudios que agora são suportado.
• Discagem inteligente na tela inicial.
• Serviço rápido e seguro para sincronização.
• Um botão para gravação de chamadas.
• Suporte para a adição de atalhos adicionais como "Youlu Messaging" e "Youlu Dialer".



Postado pelo Léo Symbian às 10:39h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] TwimGo v3.00(6) Update Symbian^3/Anna/Belle (Cliente Twitter QT).


TwimGo


     Gravity tem um novo adversário sério. Do criador de NewsFlow (um cliente do Google Reader), aqui vem outra pérola:

     TwimGo é um puro e simples cliente de Twitter para o seu Nokia N900 Maemo. Ele roda em QT Web Runtime, por isso o TwimGo roda em outros dispositivos.

     Características:

         * Linha do tempo
         * Atualização do estado
         * Responder ao tweets
         * Retweet (instantâneas e editáveis)
         * Marcar como favorito
         * Procurar e pesquisas salvas
         * Lista
         * Mais recursos em breve ...

     O feedback dos usuários:
    
"Melhor app para Twitter"
     "Interface do usuário é muito bom"
     "TwimGo apenas testado. Muito, muito bom."
     "Até agora absolutamente melhor cliente para Twitter para o N900."


Novidade:

· Sem novidade nessa versão.

Veja o vídeo do aplicativo:


 
Postado pelo Léo Symbian às 10:27h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] SymDVR v1.11 S^3 SymbianOS 9.5 (gravador de vídeo para Symbian).


SymDVR











Gravador de vídeo para Symbian.
Compatibilidade: Symbian S60v3, S60v5 e S^3.
Principais características:
- Suporta gravação de vídeo contínua (limitado a memória do cartão).
- Exclui registros antigos automaticamente.
- Suporta zoom + / - durante a gravação.
Você pode escolher ou ajustar as opções seguintes:
- Resolução de vídeo
- Taxa de quadros
- Codec de áudio
- Bitrate de áudio e vídeo
- Tamanho de um arquivo de vídeo
- Limite de armazenamento
- Unidade de disco

Novidade:

- Bugs fixados.
- Implementação da orientação da tela automática.
- Configuração adicionada "24 fps".
- O registro pode ser executado na inicialização do aplicativo em modo normal ou oculto.
- Adicionado suporte para câmara secundária.



Postado pelo Léo Symbian às 10:24h do dia 31/08/2010

[ WIDGET ] Michael Prager's ComingNext v1.33 com Skin Fetcher v1.50 Symbian^3 Signed (calendário na tela inicial).


ComingNext


ComingNext é um widget de calendário para o Nokia N97. É um modo de painel duplo, onde cada painel pode exibir quatro eventos. O widget pode ser personalizado para suas necessidades facilmente.
Os laços do Widget em seu calendário mostra até 4 entradas próximas ne tela inicial. O arquivo *zip inclui duas cópias do widget, também, de modo que você pode ter até 8 entradas próximas.
A melhor parte de ComingNext, porém, é a grande quantidade de ​​configurações disponíveis. Você pode clicar na imagem para a direita para ver a lista completa de configurações. Como você pode ver, não só você pode controlar as várias cores, rótulos e outros enfeites. Isto significa que se você usar um aplicativo de calendário mais poderosos, como SBSH Calendar ou Handy Calendar, você pode programar para iniciar ComingNext toda vez para o padrão nativo do aplicativo de calendário.

Instalação:

    1. Instale "ComingNext Skin Fetcher" em seu telefone.
    2. Inicie em seu telefone e clique em "Generate". Ele irá pedir para os cargos dos widgets ComingNext na tela inicial.
    3. No widget ComingNext, habilite a opção "use background image" opção e ajuste "background image location" para "external.

Mudanças:

Adicionado suporte para X7-00, E6-00 e outros dispositivos "Anna".
     Tratamento de erros melhorados, não gera erro quando um widget de backup do sistema é feito
     atualização incluído "Skin Fetcher", que é uma ferramenta para a versão 1.4 (que agora corretamente
     suporta (N8-00, E7-00, C6-00, C6-01, C7-00, C7 Astound e X7-00).



Postado pelo Léo Symbian às 10:17h do dia 31/08/2011

[ APLICATIVO ] BH Production Call-Messaging Counter v1.00(0) Symbian^3/Anna/Belle Unsigned.


Call-Messaging Counter



Um contador que irá ajuda-o a seguir quanto telefonemas e mensagens que você está enviando e recebendo diretamente da tela inicial! Você pode definir um alerta para notificá-lo quando estiver excedendo o seu limite, aplicativo especialmente útil se o seu plano não inclui chamadas ilimitadas ou mensagens de SMS gratuitas.



Postado pelo Léo Symbian às 10:15h do dia 31/08/2011

domingo, 28 de agosto de 2011

[ APLICATIVO ] WhatsApp Messenger v2.6.33 S^3 SymbianOS 9.5 (28/08/2011) MOD diretório E:/.


WhatsApp



WhatsApp Messenger é um aplicativo que permite trocar mensagens com seus amigos e contatos, sem ter que pagar por SMS. Para enviar e receber mensagens, WhatsApp utiliza seu smartphone e pacote de internet: 3G/EDGE (ou Wi-Fi quando estiver disponível).
WhatsApp é um aplicativo para iPhone, Android e BlackBerry e agora Nokia, os usuários do WhatsApp Messenger podem trocar outras imagens ilimitadamente. O Video Messenger está disponível para o iPhone, BlackBerry, Android e Nokia (beta).

Compatibilidade:

S60v5: Nokia 5800 XpressMusic · Nokia 5800 Navigation Edition · Nokia 5530 XpressMusic · Nokia 5230 · Nokia 5233 · Nokia N97 · Nokia N97 mini · Nokia X6 · Nokia C6 · Samsung i8910 Omnia HD · Sony Ericsson Satio · Sony Ericsson Vivaz · Sony Ericsson Vivaz Pro · Nokia N8

S60v3: LG KS10 · LG KT610 · LG KT615 · Nokia 5700 XpressMusic · Nokia 6110 Navigator · Nokia 6120 Classic · Nokia 6121 Classic · Nokia 6124 classic · Nokia 6290 · Nokia E51 · Nokia E63 · Nokia E66 · Nokia E71 · Nokia E90 Communicator · Nokia N76 · Nokia N81 · Nokia N81 8GB · Nokia N82 · Nokia N95 · Nokia N95 8GB · Samsung SGH-G810 · Samsung SGH-i400 · Samsung SGH-i408 · Samsung SGH-i450 · Samsung SGH-i458 · Samsung SGH-i520 · Samsung SGH-i550 · Samsung SGH-i550w · Samsung SGH-i560 · Samsung SGH-i568 · Nokia 5320 XpressMusic · Nokia 5630 XpressMusic · Nokia 5730 XpressMusic · Nokia 6210 Navigator · Nokia 6220 Classic · Nokia 6650 fold · Nokia 6710 Navigator · Nokia 6720 Classic · Nokia 6730 Classic · Nokia 6760 Slide · Nokia 6790 Surge · Nokia C5 · Nokia E52 · Nokia E55 · Nokia E71x · Nokia E72 · Nokia E75 · Nokia E5 · Nokia N78 · Nokia N79 · Nokia N85 · Nokia N86 8MP · Nokia N96 · Samsung GT-i8510 · Samsung GT-I7110 · Samsung SGH-L870.

Novidade:

- Adicionada na versão novas notificações Push.
- MOD diretório E:/.



Postado pelo Léo Symbian às 23:49h do dia 28/08/2011

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil