Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

[ WIDGET ] Michael Prager's ComingNext v1.34 Symbian^3/Anna/Belle com Skin Fetcher v1.50 (18.11.11).


ComingNext


ComingNext é um widget de calendário para o Nokia N97. É um modo de painel duplo, onde cada painel pode exibir quatro eventos. O widget pode ser personalizado para suas necessidades facilmente.
Os laços do Widget em seu calendário mostra até 4 entradas próximas ne tela inicial. O arquivo *zip inclui duas cópias do widget, também, de modo que você pode ter até 8 entradas próximas.
A melhor parte de ComingNext, porém, é a grande quantidade de ​​configurações disponíveis. Você pode clicar na imagem para a direita para ver a lista completa de configurações. Como você pode ver, não só você pode controlar as várias cores, rótulos e outros enfeites. Isto significa que se você usar um aplicativo de calendário mais poderosos, como SBSH Calendar ou Handy Calendar, você pode programar para iniciar ComingNext toda vez para o padrão nativo do aplicativo de calendário.

Instalação:

    1. Instale "ComingNext Skin Fetcher" em seu telefone.
    2. Inicie em seu telefone e clique em "Generate". Ele irá pedir para os cargos dos widgets ComingNext na tela inicial.
    3. No widget ComingNext, habilite a opção "use background image" opção e ajuste "background image location" para "external.

Mudanças:

Formato do tempo 12h não está sendo usado mais em dispositivos Anna.
     Mostra o dia da semana (para esse tempo real) nos Symbians e dispositivos Anna e Belle.
     Dimensionamento da fonte foi melhorada (resolve estouro de texto em dispositivos Symbian Belle, que
     usa uma fonte sistema diferente).
     Tratamento de erros melhorados, não geram erros widget quando um sistema de backup é feito (agora suporta adequadamente nos Nokias N8-00, E7-00, C6-00, C6-01, C7-00 , C7 Astound, X7-00, T7-00 e 500).



Postado pelo Léo Symbian às 18:10h do dia 22/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil