Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

domingo, 23 de outubro de 2011

[ GAME ] Karoshi 1.0.0 Symbian^3 QT Signed Retail Kryak.


Karoshi


Karoshi é um jogo independente, criado e produzido por um supostamente holandês de vinte e poucos anos chamado Jesse Venbrux. Jesse - vamos chamá-lo assim - estuda game design na Utrecht School of the Arts e teve a idéia de um dos jogos mais originais, divertidos e politicamente incorretos que joguei nos últimos tempos. Uma espécie de Rockstar moderno.

O termo karoshi significa morrer de tanto trabalhar, certo Wikipedia? O objetivo do jogo é mais ou menos esse. Você deve auxiliar um executivo a "suicidar-se". Isso mesmo, o joguinho é como um quebra-cabeça em que você deve encontrar um meio de matar o seu personagem... Macabro? Sim. Divertido? Muito!

Ao longo das fases, o objetivo torna-se muito difícil... Além disso, em algumas etapas além de "se matar", o jogador deverá operacionalizar a morte de outros personagens.



Postado pelo Léo Symbian às 15:59h do dia 23/10/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil