Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

[ APLICATIVO ] CacheMe v0.7.2 S^3 SymbianOS 9.5 Qt SignedQt (serviço de cache para mapas).


CacheMe




CacheMe é projetado para ser portátil e flexível. A portabilidade é obtida utilizando o framework Qt, que é suportado em diversas plataformas. O flexibilityis é alcançado usando plugins para incluir funcionalidades como fontes de um novo mapa de localização ou de prestadores de geocache.  

Alguns dos destaques incluem:
-Interface de usuário intuitiva sensível ao toque em todas as plataformas suportadas.
-Suportado Geoservices: Ovi Maps, Cloudmade e OpenStreetMap.
-Plugins Geocaching para Geocaching.com com navegação e consultas de bolso GPX.
-O suporte para GPS e bússola em certas plataformas.

Uso online:

CacheMe é usado principalmente para uso online. Você precisa estar conectado à internet para usar este modo. No modo online você pode usar qualquer um dos provedores de mapa de serviço prestado com CacheMe juntamente com o modo provedor de cache GcBrowser. Este é o padrão, se você começar CacheMe pela primeira vez, CacheMe irá se conectar ao site geocaching.com e funciona como um navegador web especializados para esse site, dando-lhe uma experiência mais rápida e intuitiva. Para uma experiência ainda mais rápida, o aplicativo armazena imagens CacheMe localmente, uma vez obtido a partir da internet. Assim, as imagens não serão baixadas novamente se você reabrir certo detalhe de cache. Isso também reduz requisitos de largura de banda significativamente.

Uso offline:

Apesar do fato de que CacheMe se destina a ser usado online, um modo offline limitado também está disponível. Nas configurações selecione a opção "Cloudmade". Isto suporta a cache limitada de mapa, e se você visita uma determinada área, por exemplo, estando on-line em casa ou no hotel, uma parte limitada dos dados do mapa serão armazenados no dispositivo e pode ser re-utilizados no campo. No entanto, este é um serviço prestado pela plugin Geoservice CloudMade e não é uma parte específica do CacheMe.



Postado pelo Léo Symbian às 10:23h do dia 03/06/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil