Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

sábado, 30 de abril de 2011

[ APLICATIVO ] Insy Television & Messaging v2.05(11) S^3 SymbianOS 9.5 Signed.


Insy Television e Messaging


Mensagens de vídeo livres a partir do celular para outro celular. Esta é a primeira implementação de um sistema de televisão não-linear sinalizado. Pode ser uma solução de TV móvel, uma aplicação de auto-casting ou mensageiro de vídeo simples. Esta primeira versão foi materializada principalmente como uma aplicação de mensagens de vídeo. Se você já se perguntou se é possível enviar mensagens de vídeo ao vivo de um celular para outro de graça, então você já entendeu o que Insy TV é tudo isso.

    E isso não é tudo que Insy pode fazer. Radiodifusão em todo o mundo é a outra característica agradável incluída na primeira versão. Seria divertido e interessante ver o que outros membros da comunidade decidiram compartilhar. E você pode postar clipes de vídeo ao vivo ou pré-carregados. As produções televisivas professional em breve fará parte do Insy TV. Seus canais preferidos, esportes, notícias econômicas e sociais, tudo estará disponível no TVBox.

    Os telefones móveis modernos, conectados à internet, representam o suporte ideal para a implementação de um sistema de televisão não-linear sinalizado. Eles têm todas as características necessárias, uma tela relativamente grande, ligação com a internet de alta velocidade, câmera de vídeo e alto-falantes de qualidade. E o mais importante, uma vez que os dispositivos móveis pessoais, encontre-os na proximidade de seus proprietários que na maioria das vezes estão quase em todos os lugares.


Postado pelo Léo Symbian às 01:13h do dia 30/04/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil